InFAMOUS | Matéria

























Durante a feira Games Convention, em Leipzig, a apresentação do game InFamous foi um estouro, literalmente. O personagem principal da trama não consegue escapar de uma grande explosão, que atinge seis quarteirões da cidade.

Cole, único sobrevivente da explosão, percebe que desenvolveu poderes que o permitem controlar a eletricidade. Com a descoberta do super-herói surgem também os problemas. Alguns dias após a explosão a cidade se torna perigosa e caótica. Incêndios, roubos e fenômenos paranormais perturbadores. Numa ação à La Simpsons o Filme, o governo decide colocar toda a cidade e seus moradores em quarentena.

O crime organizado toma conta do cenário de desordem. A facção que controla a cidade sem lei é conhecida como os Reapers. Outro ponto importante na confusão é que Cole não foi o único a desenvolver poderes.

Um Spider-Man elétrico

O game te dá liberdade para explorar a cidade conforme sua vontade. No caminho o jogador vai se deparar com missões rápidas, batalhas com forças inimigas e até chefes com poderes sobre-humanos.

OBS: O Trailer do filme pode ser visto no General Tube desta semana!

Fonte: PcWorld

0 comentários: